logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre reencontra a vitória no Majestoso

Compartilhar:

O clássico contra o Figueirense serviu ao reencontro do Tigre com o placar positivo em casa. O duelo ocorreu neste domingo, dia 24. O Criciúma marcou com Giancarlo aos 36min do primeiro tempo e com Fabinho aos 36 do segundo. Já os visitantes não conseguiram ultrapassar a defesa local.

Também pela oitava rodada, o Chapecoense venceu o Guarani por 5x2. Com isso garantiu o título do primeiro turno com 21 pontos e está automaticamente nas semifinais do Campeonato Catarinense. Ainda nesta tarde, o Atlético de Ibirama e o Camboriú empataram em 0x0.

O combinado de placares colocou o Figueirense na segunda posição (16 pontos), seguido pelo Juventus (12), Metropolitano (12), Criciúma (11), Joinville (11), Atlético de Ibirama (8), Avaí (8), Camboriú (7) e Guarani (6). Dentre eles, Avaí e o Guarani ainda se enfrentarão na quarta-feira para colocar a quinta rodada em dia.

Já a nona rodada os cruzamentos no dia 3. O fechamento da primeira fase do Estadual será com os cruzamentos de Atlético de Ibirama x Chapecoense, Camboriú x Avaí, Metropolitano x Criciúma, Figueirense x Juventus e Joinville x Guarani. Todos simultaneamente a partir das 16h.