logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre se aproxima do título do returno

Compartilhar:

Uma nova vitória garantiu a participação na semifinal e aproximou ainda mais o Criciúma do título do returno do Campeonato Catarinense. O duelo foi contra o Figueirense neste domingo, dia 14. Lins abriu o placar logo aos 2min de confronto no Estádio Orlando Scarpelli. Ivo marcou aos 7. Ainda na primeira etapa, Marcelo Toscano descontou.Já no segundo tempo Lins retomou a vantagem para o Tigre. O resultado de 3x1 mantem a liderança do clube, agora, por 17 pontos.

Também pela oitava rodada, o Metropolitano e o Avaí empataram em 1x1. Para o Guarani e o Chapecoense a igualdade foi de 0x0. O Atlético de Ibirama goleou o Camboriú por 5x0. Já o Joinville abateu o Juventus por 6x1. Os resultados colocaram o Atlético de Ibirama em segundo lugar com 15 pontos. Logo atrás está o Avaí, com 14.

Já da quarta posição em diante figuram o Figueirense (12 pontos), Joinville (10), Metropolitano (10), Chapecoense (10), Guarani (8), Juventus (6) e Camboriú (5). Para fechar o returno, os últimos cinco jogos serão às 16h do próximo dia 21. A rodada terá Chapecoense x Atlético de Ibirama, Avaí x Camboriú, Criciúma x Metropolitano, Juventus x Figueirense e Guarani x Joinville a partir das 16h.