Canal Içara

Canal Içara

18 de março de 2019 - 13:25
Esportes »
Tigre se classifica nos pênaltis e fatura premiação milionária
21/02/2019 às 22:47 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Caio Marcelo [Criciúma EC]
O Criciúma se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, dia 21, e faturou 1,4 milhão de reais. A classificação aconteceu nos pênaltis, sobre a equipe do Oeste/SP, por 7x6 nas cobranças.

Durante os noventa minutos o Criciúma não balançou as redes mas teve mais volume de jogo, não se acomodou e protagonizou boas chances de gol. Uma delas parou no travessão, a outra chance clara dentro da pequena área só faltou finalizar, enquanto jogadas de escanteio e faltas assustavam mas não surtiram efeito.

O Oeste/SP também buscou jogo e assustou em oportunidade de contra-ataques rápidos. Em um deles, o adversário esteve sozinho em frente à trave mas não alcançou a bola em cruzamento rasteiro.

Na parte final do jogo, o Criciúma ficou com um jogador a menos em campo em razão da expulsão do volante Eduardo. Mas não se intimidou e continuou em busca da abertura no placar.

Na decisão de pênaltis, Maracás e Elvis (Oeste) e Carlos Eduardo (Criciúma) não balançaram as redes. Na terceira fase, o Tigre aguarda o vencedor entre Chapecoense e Mixto/MT.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas