logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre tenta segunda vitória fora de casa

Compartilhar:

O Criciúma tenta conquistar a segunda vitória fora de casa no Campeonato Catarinense, contra o Camboriú, nesta quarta-feira, dia 17, no Estádio Roberto Santos Garcia. O confronto da sétima rodada ocorre às 21h45 e o técnico Roberto Cavalo não terá à disposição o lateral-direito Ezequel. O atleta está suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

O substituto imediato seria Ricardinho. Porém, o atleta sofreu uma contratura e não será relacionado para o duelo. Portanto, Roberto Cavalo irá escolher o zagueiro Nino ou o volante Barreto para a improvisação na lateral direita. O último treinamento antes do duelo ocorreu no CT do Criciúma, na tarde desta terça-feira, dia 16. A provável escalação contará com Luiz; Barreto (Nino), Raphael Silva, Diego Giaretta, Marlon; João Afonso, Douglas Moreira, Élvis; Jheimy, Róger Guedes e Bruno Lopes.

“É uma posição que teríamos dois e de repente hoje fiquei sem nenhum. Mas temos um grupo forte e tenho certeza que aquele que eu colocar vai corresponder”, declara o técnico do Tigre. O árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira será o responsável pelo apito. Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos. Atualmente, o Tigre ocupa a segunda posição, com 10 pontos, enquanto o Camboriú é o lanterna, com 2.