logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre vence com exibição satisfatória

Compartilhar:

O Criciúma venceu o Joinville pelo placar de 3x1 na noite desta quarta-feira, dia 18. O placar favorável foi construído logo no primeiro tempo. Bruno Lopes, Cleber Santana e Fábio Ferreira foram os responsáveis por balançar as redes adversárias. A mesma partida marcou a despedida de Alexandre Pandóssio, morto em virtude de um infarto, na tarde de terça feira. Homenagens foram feitas para o arqueiro que é considerado o melhor goleiro de todos os tempos no Criciúma Esporte Clube.

A diferença de três gols em apenas 26 minutos de jogo fez com que a equipe apenas administrasse o resultado até o término do jogo. O Carvoeiro aproveitou o início desatento do JEC e se impôs dentro de casa, no Majestoso, impulsionado pelo som da banda Os Tigres durante os 90 minutos. Tudo indica que a vitória neste clássico fortaleceu o grupo, tanto no sistema defensivo como no ofensivo. A consistência da zaga foi adquirida com a presença de Fábio Ferreira, que estreou em 2015 defendendo as cores do Criciúma.

O trio de arbitragem não teve em seus melhores dias, principalmente a auxiliar Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa), que, entre outros equívocos, não viu um gol irregular do Tigre e inverteu laterais sem necessidade. Os 5.015 torcedores estão de parabéns pela perseverança e fidelidade com o clube, que mesmo decepcionando em rodadas anteriores, compareceu para ver a exibição mais satisfatória e convincente desta temporada.