Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2019 - 09:20
Esportes » Campeonato Catarinense 2014
Tigre vence e se classifica na vice-liderança
26/02/2014 às 23:57 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Criciúma desfilou pelo G4 do Campeonato Catarinense na noite desta quarta-feira, dia 26. Na oscilação de posições, subiu a vice-líder e ali ficou com a vitória sobre o Atlético de Ibirama. O resultado positivo ocorreu por 3x0 no Estádio Heriberto Hülse. O próximo jogo agora será na Capital contra o Figueirense pelo quadrangular do Campeonato Catarinense. O confronto está marcado para as 20h30 de quarta-feira, dia 5. No mesmo horário o Joinville receberá o líder Metropolitano.

No duelo da classificação, Cristian arriscou o gol do Atlético de Ibirama logo no primeiro minuto. Já nos lances seguintes, ficou para o Tigre os principais lances. Aos 19, Rafael Donato chegou a colocar a bola no fundo da rede. Mas o lance acabou sob impedimento. O placar foi aberto somente aos 26 na cabeceada de Ricardinho. Aos 33, Paulo Baier lançou na área. Rafael Donato aproveitou de cabeça e ampliou: 2x0. Já aos 39 foi a vez de Rodrigo Silva garantir a participação na contagem: 3x0.

Na segunda etapa, Baier cobrou falta, Rodrigo Silva aproveitou e disparou. Contudo faltou calibrar a mira e a bola bateu na trave. Aos 14 o atacante Paulo Baier novamente chutou ao gol. Na cara a cara com o goleiro, a bola foi direto para fora. Com 30min, o Atlético de Ibirama ganhou a chance com um pênalti. Matheus fez a cobrança e Galatto ficou responsável pela defesa.

RETROSPECTO - Criciúma e Atlético de Ibirama já se enfrentaram 32 vezes. O Tigre venceu 15 confrontos enquanto os adversários dominaram 10 partidas. Os clubes catarinenses também já tiveram sete empates. Ao todo foram 56 gols marcados pelo plantel sul-catarinense e 37 gols sofridos.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas