logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre vence e ultrapassa JEC no Majestoso

Compartilhar:

Na noite dedicada a homenagens ao ex-goleiro Alexandre Pandóssio, o Criciúma venceu o Joinville por 3x1 nesta quarta-feira, dia 18. Com o resultado no Estádio Heriberto Hülse, o time do sul de Santa Catarina sobe para sete pontos e aparece agora em melhor condição que os seis pontos apresentados pelo JEC. O próximo jogo do Tigre será fora de casa pela sexta rodada do Estadual contra o Figueirense às 19h30 de sábado, dia 21.

O Criciúma abriu o placar logo no começo do jogo. No primeiro minuto de partida, Lucca cobrou escanteio e Bruno Lopes desviou de cabeça para o fundo das redes. O segundo gol carvoeiro saiu aos 14. Bruno Lopes apareceu bem na direita e cruzou. Cleber Santana cabeceou e Oliveira defendeu. No rebote o capitão tricolor tocou para o fundo do gol.

Melhor no duelo, o Tigre fez o terceiro aos 26. Lucca bateu falta e Fábio Ferreira tocou com o pé para balançar as redes. O Joinville descontou no placar com Bruno Aguiar aos 47 minutos. Aos 22 da segunda etapa, Cleber Santana cruzou e Lucca quase marcou o quarto gol carvoeiro. Mas o atacante acabou cabeceando na rede pelo lado de fora.