Canal Içara

Canal Içara

08 de dezembro de 2019 - 15:56
Esportes » Copa do Brasil 2015
Tigre vence Grêmio na Arena
14/07/2015 às 23:59 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Fernando Ribeiro [Criciúma EC]
O Criciúma venceu o Grêmio por 1x0 na Copa do Brasil, em plena Arena-RS, nesta terça-feira, dia 14, no jogo de ida da terceira fase da competição nacional. O jogo de volta será às 21h de terça-feira, dia 21, no Estádio Heriberto Hülse. Mas antes, o time carvoeiro encara o Bahia, às 16h30 de sábado, dia 18, no Majestoso, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro.

“Tínhamos consciência de que o grêmio era favorito, mas sempre acreditamos no nosso trabalho. Esse é o primeiro tempo de um total de 180 minutos, mas a primeira parte do duelo pode ser considerada muito boa”, declara o técnico do Criciúma, Petkovic. “A equipe esteve sempre focada e atenta. Fico feliz em saber que está dando certo e espero que possamos continuar dando alegria aos torcedores do Criciúma”, afirma o atacante Lucca.

O tricolor Sul-catarinense fez o primeiro e único gol da partida aos 33 minutos da primeira etapa. Pedro Geromel errou o passe e armou o contra-ataque do Criciúma, que avançou pela direita, e Rodrigo Andrade cruzou na cabeça de Lucca, que subiu mais que Pedro Rocha e completou para o fundo do gol. O árbitro Bruno Araújo-RJ distribuiu cinco cartões amarelos, todos para os atletas do Tigre: Guilherme Santos, Wellington, Rodrigo Andrade, Jefferson e Paulo Sérgio.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas