Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 09:01
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre vence o Náutico fora de casa
10/11/2013 às 22:23 | com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma conquistou uma vitória na Arena Pernambuco na noite deste domingo, dia 10. O placar positivo ocorreu diante do Náutico por 1x0. A vitória rendeu ao Tigre duas posições na tabela de classificação, agora, com 36 pontos. Isto significa a possibilidade de permanecer na na Série A do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será às 21h de quarta-feira, dia 13. O jogo será contra o Atlético-PR no Estádio Heriberto Hulse.

Aos 18min, João Vitor arriscou o chute de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos 36, o Tigre quase abriu o placar. Lins recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e chutou colocado. A bola passou perto do ângulo esquerdo do goleiro Ricardo Berna e balançou as redes, mas pelo lado de fora. No último lance do primeiro tempo, Lins teve a melhor oportunidade. Ele avançou sozinho com a bola dominada e, frente a frente com o goleiro do Náutico, desperdiçou a chance.

Já na segunda etapa, Ricardinho cobrou a falta na área, Wellington Paulista desviou de cabeça e Ricardo Berna fez a defesa. Aos 15min, João Vitor passou por dois zagueiros com apenas um toque e tentou tirar do goleiro, mas acertou a rede pelo lado de fora. A pressão do Tigre teve efeito então aos 25. Foi quando Wellington Paulista abriu o placar. O atacante arriscou o chute de longe e acertou o ângulo, sem chances para o goleiro do time nordestino.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas