Canal Içara

Canal Içara

18 de agosto de 2019 - 14:52
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre vence o São Paulo no Morumbi
05/09/2013 às 23:46 | Lucas Lemos com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
A vibração de um jogo no Morumbi não intimidou o Criciúma na noite desta quinta-feira, dia 5. O time venceu o São Paulo por 2x1. A vitória mantém a série invicta do Tigre e coloca a equipe com 23 pontos. Os gols do tricolor catarinense foram marcados por Marcel e Lins. O São Paulo, por vez, descontou com Aloisio.

Marlon invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Rodrigo Caio. O árbitro marcou pênalti. Sobrou para Marcel cobrar e abrir a contagem para o Tigre. O segundo gol transcorreu então num contrataque de Lins. Marcel cruzou na área e o atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Criciúma ainda buscou um novo gol. O primeiro lance levou perigo aos mandatários. Lins entrou sozinho e tirou do goleiro Rogério Ceni. Entretanto, a bola acertou a trave. A sequência foi de reação. A pressão aumentou com um pênalti em favor da casa. A cobrança de Rogério Ceni acabou defendida então pelo goleiro Galatto. Já na sequência o time paulista descontou com Aloisio com chute na área.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas