Canal Içara

Canal Içara

16 de outubro de 2019 - 08:50
Esportes » Brasileirão 2013
Tigre vence o Vasco e sobe na tabela
13/10/2013 às 23:42 | Lucas Lemos com informações de Leonardo Zanin, do Criciúma EC
O Criciúma conquistou três pontos sobre o Vasco da Gama na tarde deste domingo, dia 13. A vitória no Estádio Heriberto Hülse ocorreu por 3x2 pelo Brasileirão. Os gols do Tigre teve dois gols de Wellington Paulista e um de Lins. Com o resultado, o time catarinense chegou aos 32 pontos na competição. O próximo desafio será pela 29ª rodada contra a Portuguesa na quarta-feira, dia 16.

Aos 16 minutos, Ricardinho cobrou falta, a bola desviou na defesa e sobrou para Wellington Paulista empurrar para o fundo das redes. Aos 19, o Vasco empatou com Marlone. Aos 24, o Tigre chegou pela direita. Links arriscou o chute, a bola desviou no zagueiro vascaíno e entrou no canto do goleiro Diogo Silva. Ainda no primeiro tempo, Morais entrou pela direita e arriscou da entrada da área, mas mandou lance por cima do travessão.

Na segunda etapa, o time carioca empatou com André na cobrança do pênalti. Mas o Criciúma conseguiu fazer o terceiro gol e recuperar a vantagem. Lins tabelou com Wellington Paulista. Ele tentou driblar o goleiro, mas foi derrubado por Diogo Silva. Wellington cobrou o pênalti e marcou para decretar a vitória tricolor. Antes do apito final o Tigre ainda teve um gol anulado. Lins recebeu na frente e acertou o canto, mas o árbitro assinalou impedimento.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas