logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tintas Farben comemora resultados na Porsche Cup Brasil

Equipe esteve presente em três pódios na temporada de 2020

Compartilhar:

A Porsche Cup Brasil 2020 encerrou no domingo com a equipe da Tintas Farben no pódio. A última etapa teve a quinta colocação na Endurance Series no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além da participação na premiação, a prova marcou também a transição de Jeff do eSports para as pistas na composição com Enzo Elias e Dimas de Melo Pimenta.

Ao longo de toda a temporada, foram ao todo três participações da Farben no pódio, duas delas com o piloto sul-catarinense André Gaidzinski. "Foi nossa primeira experiência com a Porsche Cup Brasil e o retorno que tivemos em visibilidade e aprendizados sobre o automobilismo foram incríveis", comemora o CEO da empresa, Edmilson Zanatta.

O investimento realizado esteve alinhado com o posicionamento da Farben em produtos de alta performance. A presença da Farben foi além da equipe, pois também era fornecedora oficial de tintas para os veículos da competição. "Nossos clientes são conectados a velocidade, tecnologia, inovação, são exigentes em qualidade, e tudo isto está relacionado a Porsche Cup e a Tintas Farben", lembra o diretor técnico-comercial, Ilmar Broch.