logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tio Nardeli conquista primeira fase

Compartilhar:

O Tio Nardeli rendeu 100% no Grupo B do Beach Soccer 2012. Foram três jogos e três vitórias. O último placar do time na primeira fase da competição teve Biá como responsável pelo único gol da partida contra o Clube de Pais e Amigos de Içara na tarde deste domingo, dia 22.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Vice-líder da Chave B com sete pontos, o Perkas venceu o Pizzadoro por 3x2. Jean Vittorassi, Andinho e Guilherme deixaram o time à frente da contagem contra Biel e Eduardo. O líder do Grupo A fechou a fase com a mesma pontuação. O Sky Board´s venceu o JJ Serralheria com um acerto de Xande: 1x0.

Segundo colocado no Grupo A, o Farben reencontrou a vitória. E fez isto com goleada. Aplicou 8x2 no Felisberto. Somente Bicudinho anotou quatro vezes. Tico ampliou três vezes. E Pipoca completou. Enquanto isso os adversários reduziram a diferença com Rangel e Pancada.

Eliminados quatro plantéis, no próximo dia 29, serão apenas dois jogos. As semifinais terão Sky Board´s x Perkas e Tio Nardeli x Farben a partir das 15h. Os vencedores se encontrarão no dia 5 de fevereiro às 10h30 para a definição então da Taça Documental Soluções.