logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tite exalta atuação da seleção e justifica o empate

Compartilhar:

Nesta quinta-feira, dia 5, pela segunda vez consecutiva as declarações pós-jogo do técnico da seleção brasileira, Tite, não foram para esclarecer uma vitória. Dessa vez o Brasil ficou no empate em 0x0 com a Bolívia, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O outro empate do Brasil ocorreu na rodada anterior, em 1x1 com a Colômbia.

“Jogar aqui é muito difícil. Estrategicamente, fiquei muito feliz. Fomos verticais, ofensivos. Quero ressaltar essa grande atuação. Feliz pelo desempenho e chateado com o resultado”, justifica Tite. O Estádio Hernando Siles conta com altitude de 3,6 mil metros acima do nível do mar.

“Tenho que elogiar nossos profissionais por toda a logística do departamento médico que deu todo suporte para gente sentir menos os efeitos. O desempenho surpreendeu”, afirma. O próximo compromisso da seleção brasileira ocorre nesta terça-feira, dia 10, contra o Chile, às 20h30, na Arena Palmeiras. A partida vale pela última rodada das Eliminatórias da Copa.