logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Torneiro e Atlético Rincão ampliam disputa pela vice-liderança

Compartilhar:

A segunda vaga para a semifinal do Suíço Noturno de Vila Alvorada vai ser definida na última rodada da primeira fase. O elenco da casa segue com 16 pontos. Em seguida há então o Torneiro, Atlético Rincão e Entre Amigos com 10 pontos na briga pela vice-liderança. Os times que não conseguiram o carimbo no passaporte, contudo, ainda terão mais uma chance.

Dentro da zona de classificação para a repescagem está ainda o Balaio (8pts) e Só Silva (7). O Amigos do Marcelo aparece fora do G6 com cinco pontos, todavia ainda com a possibilidade de se classificar conforme o desempenho que obtiverem os adversários mais próximos na somatória. Apenas a Cooperaliança já está fora com somente um empate no retrospecto.

A inclusão do Atlético Rincão na briga direta pela vice-liderança ocorreu com goleada sobre o Entre Amigos. O jogo abriu a sexta rodada na terça-feira com três gols de Lucas, dois de André e Marcelo, um de Dayvid, Leandro e outro de Jailson enquanto os descontos ocorreram por duas vezes com Tiago e triplamente Jean Mossoró: 10x5.

Na mesma noite, o Vila Alvorada manteve a invencibilidade com três tentos de Josué e um de Gui Colle. Luiz e duplamente José reduziram para o Entre Amigos: 4x3. Na quinta-feira, o Balaio teve três acertos de Francisco, dois de Marcelo e um de Andrei. A Cooperaliança respondeu com Foguinho: 6x2. Já o Torneiro anotou com Antônio Carlos e André. O Só Silva amenizou uma vez com André: 2x1.