logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Trave impede vitória do Tigre no Oeste

Compartilhar:

Uma bola na trave no último lance do jogo na Arena Condá marcou o duelo de sábado, dia 27. A partida entre Criciúma e Chapecoense teve uma jogada crucial aos 49 minutos da segunda etapa em jogada do Tricolor nos pés de Souza. Ele driblou o goleiro e com o gol aberto esbarrou na baliza.

A primeira etapa foi de domínio da Chapecoense. O Verdão do Oeste tomou a iniciativa ofensiva pelo fato de estar jogando em casa com o apoio da torcida. Já o Criciúma teve a mesma postura adotada em todos os jogos fora de casa, ou seja, sem volume de jogo. Foi questão de tempo para o time de Chapecó abrir o placar: 1x0.

Pra piorar, o centroavante Zé Carlos (que até agora não mostrou porque veio) se desentendeu com o adversário e acabou expulso aos 45min junto com Bruno Silva, da Chapê. Uma atitude decepcionante. Afinal, o técnico Gilmar Dal Pozzo deixou o “Zé do Gol” no banco para a partida no Oeste de Santa Catarina. Isso aconteceu para que Souza entrasse e, aos oito minutos da segunda etapa, marcasse o gol de empate em uma cabeçada oportunista e certeira.

Após o 1x1, o Tigre se impôs na partida e demonstrou um bom desempenho. Deu a entender que teria condições para virar o placar a seu favor. Infelizmente a meta do goleiro Danilo impediu que o Carvoeiro saísse com os três pontos. A questão que agora fica é: será que Zé Carlos perdeu a titularidade para Souza?