Canal Içara

Canal Içara

20 de agosto de 2019 - 15:56
Esportes » Copa Mits 2015
Três equipes mantêm aproveitamento total
08/03/2015 às 15:04 | com informações da assessoria
Lucas Heckler [assessoria]
Apenas três equipes seguem com 100% de aproveitamento na Copa Mits de Fut7. Amigos do Berguinho FC, Microcenter e Via Sports/De Bona Gesso chegaram ao sexto ponto em duas partidas neste último sábado, dia 7. A segunda rodada foi disputada na Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

Devido ao número de gols sofridos, o Microcenter obteve a liderança, retirando-a das mãos do Via Sports. O Microcenter desbancou o Fúria/Posto Paulino pelo placar de 4x2. Os gols da vitória e da conquista da liderança foram anotados por Max, Mimi e duplamente Fabiano. Por vez, Douglas e Tiago descontaram.

Já o Via Sports, conseguiu uma das maiores goleada da rodada. Contou com dois gols de Oséias, de Ruan, um de Adriano, Lucinho e Tony para levar a melhor contra o Atlético Pedreiras/Aguiar Multimarcas por 7x3. André balançou a rede em duas oportunidades. Além disso, Diego ajudou na redução da diferença.

O Amigos do Berguinho manteve o aproveitamento repetindo o placar da estreia: 6x2. Desta vez, a vitória foi diante da equipe do Guerreiros. O placar teve três acertos de Giliard, dois de Renan e um de Andrezinho enquanto os descontos foram de Jhoni Love nas duas oportunidades.

Os outros três times conquistaram o primeiro placar positivo na competição. O Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens conseguiu a maior vantagem. Desbancou o Joga 10 por 6x1. Para chegar à vitória, a equipe contou com dois gols de Dudu e Filipe, um de Bicudinho e outro de Francis. Em contrapartida, Renan Serafin diminuiu.

O Verdinho/Pavei Comércio de Paletes, bateu o Traíras/Lauro Müller por 3x1. Os gols da vitória ficaram por conta de Bruno Dal Toé (duas vezes) e José Augusto. Replay diminuiu a contagem. Já o Velez, desbancou o Real Içara pelo placar de 4 a 3. Oseia (duas vezes), Claudinei e Márcio fizeram para a equipe criciumense, e em contrapartida, Diegão (duas vezes) e Dede descontaram para o Real Içara.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas