logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Três jogos fecharão a primeira fase

Compartilhar:

Os cruzamentos para a repescagem do Futsal Interfirmas vão ser conhecidos na noite desta segunda-feira, dia 1. A sequência final da primeira fase terá três jogos a partir das 19h. Os últimos confrontos serão com Golden Cor x Icopp, Budny Tratores x Giassi B e Tráfego Jeans x Castagnetti. Dentre eles, um pelo menos poderá valer a classificação direta para as quartas de final. É o caso da Icopp pela Chave B. A equipe tem uma vitória a menos do que a líder do grupo, a Torrecid.

Para a repescagem passarão os segundos e terceiros colocados de cada chave. Eles estarão em quadra nos dias 3 e 5 de julho. Aos sobreviventes restará o encontro futuro com os líderes. Os primeiros colocados estarão no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq com vantagem no caso de empate no tempo normal. Já na semifinal não vai ter benefício para ninguém. Em caso de igualdade, a classificação será nos pênaltis.

Na Chave A, a Budny Tratores está com o carimbo no passaporte para a segunda fase. Tem seis pontos com um jogo ainda pendente. Na Chave B, a Torrecid aparece na liderança, mas com possibilidade de cair no caso de uma vitória da Icopp e se tiver desvantagem na comparação dos números. Na Chave C, não há mais dúvida. A Librelato fechou a primeira fase com a melhor campanha. Em paralelo, o Giassi A pontuou com 100% de aproveitamento no Grupo D.

CLASSIFICAÇÃ0 - Chave A: Budny Tratores (6 pontos), Farias Cavalheiro (4), Giassi B (2) e Budny Tratores (1); Chave B: Torrecid (6 pontos), Icopp (3), Farben (3) e Golden Cor (3); Chave C: Librelato (7 pontos), Chromo (7), Usipe (3) e Bistek (0); Chave D: Giassi A (9 pontos), Castagnetti (3), Cristalcopo (3) e Tráfego Jeans (0).