logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Uma noite para lavar a alma

Compartilhar:

A vitória, enfim, chegou. E não foi por um placar magro, tampouco apertado. Foi por goleada. O primeiro resultado positivo do Tigre sob o comando do técnico Vadão ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 28. O Tigre recebeu o Juventus e conseguiu 8x0 na quinta rodada do Campeonato Catarinense. Os três pontos elevaram o Criciúma para a quarta posição com oito pontos.

O primeiro gol saiu aos 8min. Aos 23 foi a vez de Amaral e a conta só aumentou. Ivo marcou o terceiro aos 25. Jpa Lins fechou o placar do primeiro tempo aos 34. Na segunda etapa ainda balançaram a rede Marcel, Ivo, Amaral e Giancarlo. O último gol ocorreu aos 44 em cobrança de pênalti. Também nesta quinta-feira, o Avaí esteve em campo. E no seu domínio conseguiu 2x0 em cima do Guarani.

Novo líder no returno, o Figueirense tem 11 pontos. Logo atrás está o Avaí, com 10. Com a mesma pontuação aparece o Atlético de Ibirama. Em seguida estão o Criciúma (8), Guarani (7), Chapecoense (6), Camboriú (5), Metropolitano (5), Joinville (4) e Juventus (0). O próximo jogo será no sábado, dia 30. O Figueirense enfrentará o Atlético de Ibirama a partir das 16h. No domingo terá ainda Juventus x Chapecoense, Joinville x Avaí e Metropolitano x Camboriú a partir das 16h, além de Guarani x Criciúma às 18h30.