Canal Içara

Canal Içara

16 de outubro de 2019 - 02:17
Esportes » Brasileirão 2013
Vadão e torcida aguardam recuperação
04/06/2013 às 19:08 | Lucas Lemos com informações de Lucas Jorge, do Criciúma EC
Uma reação do Criciúma é aguardada às 19h30 desta quarta-feira, dia 5. Após dois jogos fora de casa, o Tigre voltará a ser anfitrião pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O desafio será contra o Santos. Enquanto o time sul catarinense soma três pontos e ocupa a 12ª colocação, os adversários aparecem com dois pontos e a consequente 15ª colocação.

“Temos que voltar a ter aquele espírito de decisão que tivemos em todos os jogos após aquele 8x0 contra o Camboriú. É normal que em algum momento o time tenha uma queda, o emocional relaxa, mas temos que voltar a ter aquele ímpeto no ataque, na marcação”, analisa o técnico Vadão.

“É um momento que ambos os times estão precisando de um bom resultado. Para nós é bom enfrentar eles nessa condição, mas para eles, jogar aqui depois dos últimos resultados também pode ser bom. Podemos ter a volta de alguns jogadores. Dependendo da condição, o Suéliton deve ser a volta mais provável”, afirma.

A rodada da Série A terá ainda São Paulo x Goiás, Portuguesa x Internacional também a partir das 19h30. Os embates de Grêmio x Vitória, Ponte Preta x Atlético Paranaense, Vasco x Atlético Mineiro será a partir das 21h. Já as partidas de Flamengo x Náutico, Bahia x Botafogo, Cruzeiro x Corinthians e Coritiba x Fluminense ficarão para as 22h.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas