logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vasco vence o Atlético em Criciúma

Compartilhar:

Aliel abriu a conta para o Atlético aos 13min. Mas ainda no primeiro tempo, o Vasco empatou com Manoel. Os içarenses voltaram a ter vantagem aos 40 do segundo tempo. No entanto, o time também anotou contra e deu margem aos concorrentes neste domingo, dia 21. A derrota desta vez foi de 3x2.

A Segunda Divisão da Liga Atlética da Região Mineira teve ainda 6x1 do Ouro Preto contra o Comercial. Já o De Villa e o Ipiranga empataram em 1x1. Os resultados garantem atualmente três times classificados às semifinais. Estão com o passaporte carimbado o De Villa, Ouro Preto e São Sebastião. A última vaga é disputada então por Ipiranga, Comercial e Vasco. Apenas o Atlético não tem mais chance.

No Juvenil, o Ouro Preto anotou 6x3 no Comercial. O Vasco marcou 2x1 contra o Atlético. E o De Villa empatou com o Ipiranga em 1x1. O Vasco, São Sebastião e Ipiranga estão também confirmados. Os planteis do Ouro Preto e De Villa brigam pela última vaga. Já o Atlético e o Comercial estão fora da disputa pela classificação.