Canal Içara

Canal Içara

18 de janeiro de 2019 - 18:40
Esportes »
Verde, amarelo e azul ganham também a fachada de prédios
02/07/2018 às 12:51 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A presença da bandeira do Brasil vai ganhar mais um tempo na decoração de vitrines e até no alto dos prédios de Içara. Com a vitória da Seleção por 2x0 sobre o México, a participação tupiniquim no Mundial 2018 continuará com as quartas de final na sexta-feira, dia 6. O próximo compromisso na Rússia acontecerá na Arena Kazan a partir das 15h,.

As quartas de final também terão Uruguai x França na sexta-feira, neste caso, a partir das 11h em Nizhny Novgorod. Desse duelo sairá o possível adversário do Brasil se a seleção também passar às semifinais. Do contrário, será contra a Bélgica ou Japão. Já a Rússia e a Croácia definirão o adversário que sairá da partida entre os vendedores de Suécia x Suíça e Colômbia x Inglaterra.

Revele a sua torcida

As cores da bandeira tupiniquim dominam vitrines, estampam veículos e até vias públicas. Faça parte também dessa torcida. Reúna a galera e mande sua foto para o e-mail jornalismo@canalicara.com ou no Whatsapp (48) 99181-2728.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas