logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ávila embala nova vitória no Beach Soccer

Compartilhar:

Com a segunda vitória na orla do Rincão, o Ávila está mais próximo das semifinais do Beach Soccer. O resultado positivo na manhã deste domingo ocorreu contra a Farben com dois gols de Niero e um de Dieguinho. Já o tento de honra ocorreu pela primeira vez em 18 anos de competição por um goleiro, neste caso, Juce: 3x1.

Igualmente ao Ávila, o Real Içara também tem seis pontos. Mesmo de folga, o time ainda manteve a primeira posição por causa da vantagem ostentada pela vitória no confronto direto que conseguiu contra os atuais vice-líderes. O placar positivo ocorreu na primeira rodada por 3x0.

Também pela manhã, o Marlan conseguiu a primeira vitória. Venceu o Boombastic com dois gols de João Filipe, um de Guilherme, Jean Vittorassi e Guilherme Bitencourt. A diferença foi reduzida então por Alisson : 5x1. O placar iguala agora o Marlan e o Farben na pontuação. Cada um com uma vitória. Apenas o Boombastic ainda não conseguiu pontuar.

PRÓXIMOS JOGOS – A quarta rodada vai ter três jogos no próximo dia 2. A sequência inciará por Farben x Boombastic a partir das 9h30 na arena do Verãobol. Em seguida terá Ávila x Marlan Embalagens. Por último, a Farben voltará ao campo de areia para enfrentar então o Real Içara.