Canal Içara

Canal Içara

12 de novembro de 2019 - 11:53
Esportes » Campeonato Içarense 2016
Vila Nova e Barão se reencontram na final
16/09/2016 às 13:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A final do Campeonato Içarense não terá um confronto inédito na disputa pela Taça Arilton Fernandes. Vila Nova e Barão do Rio Branco já se encontraram pelo Grupo B com 3x3 na quinta rodada. A reedição do duelo será no Estádio Dego Rocha a partir das 10h de domingo, dia 18.

O Vila Nova perdeu por 1x0 o primeiro confronto contra o Jaqueline, mas reagiu com 6x0 sobre o Barracão e Villarreal. Além disso, teve 4x1 em cima do Presidente Vargas. Nas quartas de final o time eliminou o Juventus por 4x1 e na semifinal o São José por 7x6 nos pênaltis.

“Toda final é uma competição à parte. O gramado não será o melhor. Mas vamos fazer o melhor possível. Não existem favoritos. Ninguém chegou por sorteio. Teremos duas equipes altamente qualificadas”, sinaliza o técnico Cláudio Blissari.

O Barão estrou com revés contra o Presidente Vargas por 1x0 e se recuperou com 1x0 sobre o Jaqueline, 3x1 em cima do Barracão e 4x0 diante do Villarreal. Nas quartas de final obteve 4x0 contra o Atlético Içarense e na semifinal 5x3 nos pênaltis após 2x2 com o PV.

“Crescemos ao longo da competição. Em consequência disso, a nossa expectativa é muito boa. Apenas Tico, nosso volante, não vai estar presente. O resto vem tudo para a final. Estamos com um grupo fechado. Será uma bela decisão”, coloca o presidente Antônio Laguna.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas