logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova e São José em jogo de alto nível

Compartilhar:

Vila Nova é o maior vencedor do Campeonato Içarense. Em contrapartida, o time da antiga Rua da Palha, é o atual campeão da competição. Não poderia ser diferente então. A partida entre as equipes tradicionais da cidade resultou num duelo disputado neste domingo, dia 24. Teve jogadores empenhados em contribuir para o bom desempenho das equipes. Foi também um jogo limpo, bem organizado e o mais importante: de alto nível.

O Vila Nova contou com o apoio da torcida e com o fator casa. Isso pode ter contribuído para o triunfo por 1x0 contra o São José. O melhor em campo não foi nenhum jogador de linha e sim um goleiro. Pedro Paulo foi o nome da partida. Fez defesas maravilhosas ao longo da partida com o ápice da atuação numa cobrança de pênalti feita por Belo. A bola foi rasteira no canto direito do arqueiro. Ele se esticou todo para defender e garantir três pontos.

No aspirante, a vitória do Vila Nova também por 1x0. Deu à lógica. É que o São José fez um time aspirante de verdade, ou seja, com uma média de idade de no máximo 19 anos para competir com equipes de experiência já que a idade na categoria é livre. Valeu a intenção em dar oportunidade para atletas jovens. Eles aspiram progredir e se tornar integrante das equipes do titular no Campeonato Içarense.