logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova empurra Jaguara para a lanterna

Compartilhar:

A Vila Nova fechou a participação na primeira fase do Campeonato Içarense com o primeiro placar positivo neste domingo, dia 23. Além disso, entregou a lanterna para o Jaguara e segue ainda com possibilidade de classificação. A vitória em casa ocorreu com 2x1.

No Estádio Municipal Dego Rocha, o Presidente Vargas/Demboski garantiu 5x0 contra o União do Sul. No Estádio da Colina o Esplanada anotou 4x0 em cima do Barão/Gamin. Já o São José triunfou em casa com 2x1 diante do Jaqueline/Tereza Cristina.

A maior goleada teve dois gols de Lucas, um de Diego, Rudnei e outro de João Carlos para o PV/Demboski contra o União do Sul. Com o resultado, o time aparece agora com cinco pontos junto também de Vila Nova e Presidente Vargas.

O segundo maior placar foi de Gustavo, Deivid, Edvan e Laerte para o Esplanada. Foi a primeira vitória da equipe na categoria titular. Com o resultado, o Barão do Rio Branco segue ainda atrás de um resultado positivo. É a única equipe que ainda não pontuou.

No caso da Vila Nova, balançaram a rede Cleiton e Gustavo enquanto o Jaguara descontou com Marcelo. O mesmo placar foi garantido pelo São José, igualmente, em casa. Neste caso, com Marcos e Dalcionei com o desconto garantido para o Jaqueline por Vitor Hugo.

Confira mais imagens