Canal Içara

Canal Içara

17 de outubro de 2019 - 05:12
Esportes » Campeonato Içarense 2014
Vila Nova fecha primeira fase invicta
31/08/2014 às 17:40 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O elenco de Vila Nova entrou em campo sem qualquer possibilidade de deixar a liderança neste domingo, dia 31. Pelo placar alcançado contra o Presidente Vargas, a meta parece ter sido manter então a invencibilidade. O time empatou em 3x3. O fechamento da primeira fase do Campeonato Içarense teve igualdade também entre o União do Sul e o Demboski, neste caso, sem nenhum gol. O Jaqueline venceu o Barão de virada por 2x1. Já o Esplanada assumiu a liderança do Grupo A com 5x1 diante do Barracão.

O Presidente Vargas chegou a ter dois gols de vantagem. Mas abriu espaço para a igualdade no Estádio Municipal Dego Rocha. O time contou com um gol de Dael e dois de Rudnei. Para o Vila Nova anotaram então Padilha, Édipo e Simão. No Diomício Freitas, Maikel abriu a contagem para o Barão. Contudo, Ricardo e Wagner reverteram para o Jaqueline. Já o Esplanada balançou a rede com Anderson Santiago, Leonardo e três vezes com André Santiago. O desconto do Barracão ficou para Juliano.

PRÓXIMOS JOGOS - Conforme determina o regulamento, as quartas de final iniciarão no território dos times de campanha inferior. No próximo domingo a segunda fase terá então União do Sul x Vila Nova, Jaguara x Presidente Vargas, Jaqueline x Esplanada e São José x Barracão. O returno, por vez, será na semana seguinte em campos inversos. Caso houver empate no saldo de gols, os times de melhor retrospecto garantirão a vaga.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas