logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila Nova fecha primeira fase invicta

Compartilhar:

O elenco de Vila Nova entrou em campo sem qualquer possibilidade de deixar a liderança neste domingo, dia 31. Pelo placar alcançado contra o Presidente Vargas, a meta parece ter sido manter então a invencibilidade. O time empatou em 3x3. O fechamento da primeira fase do Campeonato Içarense teve igualdade também entre o União do Sul e o Demboski, neste caso, sem nenhum gol. O Jaqueline venceu o Barão de virada por 2x1. Já o Esplanada assumiu a liderança do Grupo A com 5x1 diante do Barracão.

O Presidente Vargas chegou a ter dois gols de vantagem. Mas abriu espaço para a igualdade no Estádio Municipal Dego Rocha. O time contou com um gol de Dael e dois de Rudnei. Para o Vila Nova anotaram então Padilha, Édipo e Simão. No Diomício Freitas, Maikel abriu a contagem para o Barão. Contudo, Ricardo e Wagner reverteram para o Jaqueline. Já o Esplanada balançou a rede com Anderson Santiago, Leonardo e três vezes com André Santiago. O desconto do Barracão ficou para Juliano.

PRÓXIMOS JOGOS - Conforme determina o regulamento, as quartas de final iniciarão no território dos times de campanha inferior. No próximo domingo a segunda fase terá então União do Sul x Vila Nova, Jaguara x Presidente Vargas, Jaqueline x Esplanada e São José x Barracão. O returno, por vez, será na semana seguinte em campos inversos. Caso houver empate no saldo de gols, os times de melhor retrospecto garantirão a vaga.