Canal Içara

Canal Içara

13 de outubro de 2019 - 19:38
Esportes » Campeonato Içarense 2016
Vila Nova repete goleada no Aspirante
17/07/2016 às 16:44 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O Vila Nova obteve uma nova goleada neste domingo, dia 17. O time marcou 4x0 contra os aspirantes do Barracão. O São José construiu o mesmo placar no Campeonato Içarense contra o Atlético Içarense. A segunda rodada teve também 2x1 do Villarreal diante do Presidente Vargas/União do Sul, 1x0 do Jaguara contra o Esplanada e 2x0 do Jaqueline/Tereza Cristina em cima do Barão do Rio Branco. A única folga foi do Juventus.

A vantagem do Vila Nova repetiu o resultado do jogo anterior, também em casa, mas desta vez, contra o Barracão. A somatória no Estádio Pedro Guglielmi ficou sob a responsabilidade de Filipi, Lucas e duplamente Tiago. Para o Villarreal, a segunda vitória por 2x1 foi no Estádio da Colina, no bairro Aurora. O resultado teve Leandro, Francisco e o desconto de Gustavo para o Presidente Vargas/União do Sul.

O Jaqueline/Tereza Cristina conquistou os três primeiros pontos com Lucas e Andrei na vitória contra o Barão do Rio Branco no Estádio Dego Rocha. Em Vila São José, o Jaguara manteve 100% de aproveitamento. O único acerto contra Esplanada foi de Cristiano. No mesmo gramado, o São José estreou pela manhã. Após o gol contra de Filipe Fernandes, o complemento teve Luis Felipe e duplamente Reverton contra o Atlético Içarense.

ASPIRANTE - pontuação até a 2ª rodada
CHAVE A: Jaguara (6pts); São José (3pts); Esplanada e Juventus (1pt); Atlético Içarense (0pt).
CHAVE B: Vila Nova e Villarreal (6pts); Presidente Vargas/União do Sul e Jaqueline/Tereza Cristina (3pts); Barão do Rio Branco e Barracão e (0pt).
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas