logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vila, São José e Jaqueline classificados

Compartilhar:

Na Chave B do Campeonato Içarense 2011 resta apenas uma vaga para a segunda fase do Titular. Estão já confirmados o Vila Nova, São José e Jaqueline. A indefinição é quanto as posições destes times, além do destino que terá o último carimbo no passaporte do grupo. A concorrência no último espaço tem o Presidente Vargas e o Atlético Içarense.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


Finalizada a quarta rodada do campeonato, o Vila Nova segue com 83,3% de aproveitamento. O time estava também sem tomar gols. Mas, a defesa não resistiu ao União do Sul neste domingo, dia 24. Apesar da própria rede ter balançado, venceu no Estádio Beira-Rio por 2 a 1.

O São José também soma a mesma porcentagem de aproveitamento. A vitória deste domingo foi no Estádio da Colina, sobre o Barão/Cpai, por 3 a 2. Neste mesmo dia, o Jaqueline/Caiçara, que até então se mantinha imbatível, foi derrubado fora de casa. O clube perdeu para o Cristo Rei por 2 a 0 no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

No Barracão, o time da comunidade empatou com o Presidente Vargas em 1 a 1. Já no Estádio Diomício Freitas, o Barra Velha venceu o Atlético Içarense por 3 a 2. Este último confronto reuniu os dois únicos plantéis que ainda não tinham marcado pontos.

Leonardo Levi marcou o primeiro gol do duelo de lanternas neste domingo. Já no segundo tempo, Gleisson empatou para o Atlético Içarense. A igualdade, contudo, não perdurou. Lucas Capivara colocou os visitantes novamente em vantagem. Em busca da primeira vitória, Fabiano Borges até conseguiu colocar o jogo novamente sob empate. Mas, Leonardo Levi apareceu para fechar a contagem: 3 a 2.

Pela Chave A, o Barão permanece na ponta mesmo após duas derrotas consecutivas. O time tem seis pontos. Em segundo lugar há o Cristo Rei, com cinco. A sequência tem ainda o União da Praia, União do Sul e Barra Velha (3), além do Barracão. Pelo Grupo B, a ordem classificatória está formada por Vila Nova e São José (10), Jaqueline/Caiçara (9), Presidente Vargas (5) e Atlético Içarense (0).