logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Vitória ao natural em jogo sem sustos para o Criciúma

Compartilhar:

O Criciúma controlou o Concórdia neste domingo, dia 21, no Estádio Heriberto Hülse. O time vai se acostumando aos poucos com o modo de jogo proposto pelo técnico Lisca. O entrosamento será construído com o passar das rodadas. Mas jogando em casa e contra um adversário modesto, o Tigre não sofreu sustos que pudessem comprometer os três pontos nessa segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Mailson e Alex Maranhão marcaram para o tricolor Sul-catarinense. O primeiro gol saiu após recuo de bola equivocado por parte da defesa do Concórdia, que deixou Mailson em condições de mandar a bola para as redes. No segundo gol. Após arrancada de Mailson pela esquerda, a bola tocou na trave e voltou para Alex Maranhão (com muita tranquilidade) mandar a bola colocada e aumentar a vantagem no placar.

Justamente no momento em que o Concórdia buscava algumas finalizações a gol. Mas o goleiro Luiz foi impecável no jogo. Sempre que foi exigido, cumpriu com as expectativas.

São os primeiros três pontos em uma competição que promete muito equilíbrio. É necessário manter uma série de bons resultados para se manter sempre entre os primeiros colocados e ser visto como um dos favoritos ao título.