Canal Içara

Canal Içara

01 de abril de 2020 - 06:10
Esportes »
Vitória ao natural em jogo sem sustos para o Criciúma
21/01/2018 às 19:16 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Caio Marcelo [Criciúma EC]
O Criciúma controlou o Concórdia neste domingo, dia 21, no Estádio Heriberto Hülse. O time vai se acostumando aos poucos com o modo de jogo proposto pelo técnico Lisca. O entrosamento será construído com o passar das rodadas. Mas jogando em casa e contra um adversário modesto, o Tigre não sofreu sustos que pudessem comprometer os três pontos nessa segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Mailson e Alex Maranhão marcaram para o tricolor Sul-catarinense. O primeiro gol saiu após recuo de bola equivocado por parte da defesa do Concórdia, que deixou Mailson em condições de mandar a bola para as redes. No segundo gol. Após arrancada de Mailson pela esquerda, a bola tocou na trave e voltou para Alex Maranhão (com muita tranquilidade) mandar a bola colocada e aumentar a vantagem no placar.

Justamente no momento em que o Concórdia buscava algumas finalizações a gol. Mas o goleiro Luiz foi impecável no jogo. Sempre que foi exigido, cumpriu com as expectativas.

São os primeiros três pontos em uma competição que promete muito equilíbrio. É necessário manter uma série de bons resultados para se manter sempre entre os primeiros colocados e ser visto como um dos favoritos ao título.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias