Canal Içara

Canal Içara

18 de novembro de 2019 - 20:01
Esportes »
Vitória sobre o Botafogo/SP conta com atuação convincente
28/09/2019 às 17:13 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Caio Marcelo [Criciúma EC]
O Criciúma venceu o Botafogo/SP por 2x0, neste sábado, dia 28, no estádio Heriberto Hülse. Além dos três pontos conquistados, o time criciumense contou com atuação acima da média. Um time que fez marcação alta, pressionou a saída de bola do adversário, voltou com os atacantes para marcar e um time que se apresentou com firmeza em cada bola disputada.

Abriu o placar com Foguinho e ampliou com o zagueiro Sandro. O time paulista não conseguiu imprimir qualquer tipo de pressão ao Criciúma. O Tigre venceu ao natural, se impôs dentro de casa e conquistou os três pontos tão valiosos. O tricolor Sul-catarinense chega aos 26 pontos, ainda permanece na zona de rebaixamento, mas indica que esse jogo pode ser o início de uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tigre venceu e convenceu. O que preocupa é essa oscilação do time na competição. Em alguns jogos, o time faz atuação brilhante, enquanto nas outras rodadas o futebol apresentado é extremamente pífio e desorganizado. É notório que a mudança de postura no elenco criciumense mudou após a chegada do técnico Roberto Cavalo. O que se espera é uma regularidade nessa reta final de campeonato. É preciso que o Tigre vença todas as partidas no estádio Heriberto Hülse e ainda conquiste alguma vitória fora de casa para chegar (ou até mesmo ultrapassar) os 45 pontos (virtualmente) necessários para a permanência na segunda divisão nacional.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas