Canal Içara

Canal Içara

19 de outubro de 2019 - 07:46
Esportes »
Vitória sobre o Sport conta com boa atuação e postura ofensiva
11/08/2019 às 23:24 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Caio Marcelo [Criciúma EC]
O Criciúma venceu o Sport/PE por 1x0, na tarde deste domingo, dia 11. Mas não foi apenas uma vitória simples. Foi uma vitória maiúscula. Porque o time venceu e convenceu. A postura do time em campo mudou para melhor. O Criciúma adotou uma postura ofensiva, com marcação mais forte e as jogadas fluíram com mais facilidade. O gol foi marcado pelo volante Foguinho.

É um time totalmente diferente do que se apresentou nas últimas cinco rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro. São três pontos muito valiosos para que o Tigre inicie sua reação na tabela de classificação. O clube chega ao fim da 15ª rodada fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 16 pontos.

Tanto na primeira etapa quanto no segundo tempo, o Criciúma foi superior e fez por merecer a vitória. Mas o Sport não é um time fraco. Também chegou com perigo em algumas oportunidades e por pouco não empatou. Mas o Criciúma também teve oportunidades claras de ampliar o placar. Teve o domínio da posse de bola e foi mais incisivo no setor de ataque.

Vitória merecida sob o comando de Wilsão, que está no comando técnico interinamente. Até o momento, o clube não anunciou o novo técnico. O próximo adversário do Criciúma é o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15 desta sexta-feira, dia 16.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas