logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Welington aguarda estreia oficial

Compartilhar:

O atacante Wellington Paulista está na expectativa pelo primeiro jogo oficial com a camisa do Tigre nesta terça-feira, dia 2. A estreia será contra o Salgueiro pela terceira fase da Copa do Brasil. A partir de agora não existe mais a possibilidade de eliminar o jogo de volta.

“O entrosamento não será mais problema, até porque eu já consegui durante os treinamentos, nesse meio tempo desses dois jogos deu pra sentir bem o grupo. Jogadores que tocam bem a bola. É um estilo diferente do que eu vinha jogando lá na Inglaterra que era muita bola alçada na área. Estou acostumando com isso de novo, já estava acostumado no Cruzeiro. Quero voltar a jogar o mais rápido possível para voltar a fazer gols e ajudar o Criciúma”, afirma o atacante.

“É um campeonato bom de jogar, serão dois jogos muito competitivos. Precisamos ganhar lá ou pelo menos sair com um bom resultado para diante do nosso torcedor conseguirmos o resultado. São jogos que serão importantes para a continuidade na competição. É um time perigoso, vai estar quente, então temos que aproveitar as chances que criarmos”, diz.