logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

X1 De Primeira: Competidor confirmado, Vitinho garante grande show para a estreia

Disputa será na preliminar do Futsal Interfirmas no próximo dia 18

Compartilhar:

João Vitor Martins faz parte de uma nova safra de jogadores içarenses. Começou pelas categorias de base da Fundação Municipal de Esportes no campo e no futsal, somou títulos na Adesc e LUD e logo após migrou para o fut 7. Na nova modalidade, acrescentou conquistas dentro e fora do município. Agora, aos 24 anos, terá novos desafios. É que a estreia de Vitinho no X1 de Primeira já tem data marcada. Será na próxima sexta-feira, dia 18.

“Essa é minha a primeira competição nessa modalidade e acredito que vou me encaixar bem, pois é uma das minhas principais características no futebol as jogadas no 1x1. Tenho uma expectativa muito grande sobre a competição, pois será em minha cidade, onde conheço todos e sei que apreciam um bom futebol. Vou em busca da vitória e também de um bom show para o público”, ressalta. Entre as principais características em quadra, ele destaca o drible, a velocidade e a finalização.

Vitinho vai protagonizar o X1 De Primeira na preliminar da decisão do Futsal Interfirmasda FME com a cobertura do Portal Canal Içara. A nova modalidade terá quatro jogadores na quadra do Ginásio Ergínio Januário Borges, sendo um integrante na linha de ataque e outro no gol em cada lado. Eles terão dois tempos de 7min. E, após a saída de cada bola, precisarão cruzar o meio da quadra em até 30s. Ao final, a melhor dupla vai faturar R$ 500.