logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Zé Carlos antecipa retorno aos treinos

Compartilhar:

O atacante Zé Carlos surpreendeu na tarde desta segunda-feira ao treinar com o preparador físico do Criciúma, Márcio Corrêa. O atleta havia lesionado a coxa há uma semana e a previsão era ficar parado por mais duas. Porém, com resposta rápida, o jogador já está curado e faz apenas um trabalho de recondicionamento físico. Para a partida contra o Ipatinga, neste sábado, Zé está vetado. Mas é nome certo no duelo contra o CRB na sexta-feira, dia 28.

“Ele não tem mais a lesão. O tratamento dele foi bem moderno, foi muito bem feito. Mas a gente tem um protocolo de o jogador treinar e se recondicionar para atuar. Se não fica até estranho, o sujeito sai e quem está na reserva nunca tem opção de jogar e quem estava machucado volta até sem condições de jogar. Mas para o jogo ele estará normal”, afirma Corrêa.

A sequência de três jogos em dez fez com o que o clube perdesse atletas por lesões como foi o caso de Zé, Ezequiel, Gilmar, Elias e Giovanni Augusto. Os dois primeiros já estão recuperados e o fato é comemorado pelo preparador físico do Tigre. “fico até feliz quando olho para o departamento médico do Criciúma. Eu fico satisfeito com o número de lesões que são muito poucas e as que vão acontecer a gente tenta prevenir e estamos conseguindo isso. Os jogadores de ficam uma semana fora. O que é pouco”, avalia.