logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Zorro Içarense amplia a diversão no Campeonato Municipal

Personagem conhecido no meio esportivo está de volta, agora, no futebol amador

Compartilhar:

O barbeiro Cláudio João Florentino se destaca quando aparece como um dos heróis mais antigos da TV, o Zorro. Foi assim no início do Campeonato Içarense, quando o personagem esteve presente nos jogos com a distribuição de balas e pirulitos às crianças. O personagem fez a diversão da garotada na abertura entre Vila Nova e Israel Içara no sábado e ainda Boa Vista x Os Perkas, além de Caiçara x Boa Vista, no domingo.

“Foi um orgulho muito grande poder participar. É muito gratificante entregar as balas e pirulitos e ver o sorriso das crianças, além disso, tem também as mães que pedem para tirar fotos com os filhos. Então me deixa muito feliz”, destaca o Zorro Içarense. A expectativa agora é saber quando o personagem estará de volta.

“Ainda não conversamos sobre a possível participação dele ao longo do campeonato, o que temos definido é que ele vai estar conosco na grande final, como foi na abertura da competição. Devemos conversar novamente para saber de sua possibilidade de estar conosco se não em todas, mas em algumas rodadas”, explica o diretor-técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME), Pedro Paulo da Rosa.