logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Brasceram fatura o Suíço do Barracão

Compartilhar:

No primeiro tempo o duelo foi marcado por três gols. Já na segunda etapa, o confronto acabou caracterizado por embates mais corporais. Este é o resumo do jogo final do Suíço Noturno do Barracão nesta sexta-feira, dia 18. A disputa pela Taça Canal Içara/Jornal Agora teve o Brasceram à frente da contagem sobre o União Pedreira por 2x1.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Conferir galeria com imagens das premiações
Especial » Notícias sobre o Suíço do Barracão 2012


O primeiro gol saiu aos 9min com Bruno Arceno em um chapeuzinho. Aos 19 foi a fez de Adriano Dalmolin. Ele anotou de cabeça. Na reposição da bola, o União Pedreiras conseguiu descontar então com Ricardo Borges.

De fora da final após dois títulos seguidos, o Marlan Embalagens também foi lembrado. O time faturou o bronze devido ao índice técnico. Já a quarta posição ficou com o A10 Esportes. Este último time também levou a melhor defesa. Júnior deixou escapar somente nove gols. A mesma quantia determinou também o artilheiro Jhoni Carpes, do Cpai. Já o destaque pela disciplina ficou com o Brasil Pedreiras com 12 cartões em seis jogos.

"Tivemos um bom campeonato. Quero parabenizar a todos os 144 jogadores inscritos entre as 12 equipes", colocou o promotor do campeonato, Márcio Almeida. “Este é um importante campeonato para a cidade. Por isso viemos prestigiar junto com a presidente da Fundação Municipal de Esportes Denise Gomes. Ela é a primeira mulher neste cargo nos 50 anos de Içara”, acrescentou o prefeito Gentil Da Luz.