logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Expectativa de três chapas no NSF

Compartilhar:

A eleição para a direção da Associação de Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima promete agitar a comunidade. É que até três chapas poderão ser inscritas neste ano. A estimativa resultante da procura de informações sobre o pleito é da presidente da União das Associações Comunitárias de Içara (Uaci), Simoni Serafim.

“Recebo diariamente ligações de pessoas e grupos da própria comunidade interessados no pleito. Buscam informações sobre normativas, composição necessária para formação de chapa, entre outras dúvidas. Com isso, acredito que de três a quatro chapas podem ser inscritas até o dia 14. A eleição vai ser quente”, afirma. A votação acontecerá no próximo dia 16, entre 14 e 17h, na Escola Municipal Tranquilo Pissetti.

Em abril, a escolha dos representantes para o Conselho Local de Saúde mobilizou centenas de pessoas. Sunamita Carvalho, eleita presidente, confirma a composição de três chapas para a eleição da associação. “Entre os que irão disputar está o atual presidente Edson Cardoso, o Choplin, Edivaldo Novack, conhecido como Nilo e, outro integrante chamado Jéferson”, fala.