logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Segurança

Operação fecha cerco na BR-101

Compartilhar:

Dois rapazes foram detidos numa operação conjunta na manhã desta segunda-feira, dia 16. Ao todo, 16 viaturas da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal participaram da ação. O cerco na BR-101 envolveu Passo de Torres, Araranguá, Içara, Criciúma e Tubarão. A mobilização resultou de uma denúncia de sequestro de veiculo no Rio Grande do Sul.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Veja imagens da abordagem em vídeo
Multimídia » Conferir galeria com fotos da operação


O condutor do Dodge de Carlos Barbosa, de 17 anos, acabou alvejado no pé e, por isso, foi atendido pelo Samu. Já LFC, de 19 anos, foi encaminhado direto para a Delegacia de Içara. Eles tentaram escapar das barreiras, chegaram a entrar na comunidade de Vila Nova, todavia, foram surpreendidos e voltaram para uma marginal da BR-101. Na troca de tiros, disparos atingiram os pneus e vidros do veículo em fuga.

Três viaturas da PM e uma da PRF se chocaram contra os suspeitos. O desfecho ocorreu por volta das 10h33 em frente de uma indústria de Vila Nova na marginal da rodovia federal. Movidos pela curiosidade, motoristas formaram fila na pista Sul/Norte da BR-101.