logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Opinião

Segundo tempo de time campeão

Compartilhar:

O Criciúma foi a Florianópolis e enfrentou o Avaí, neste domingo, dia 12, na Ressacada e voltou com três pontos. Mais que isso, voltou com a bagagem cheia de confiança. O Tigre venceu por 3x2, com dois tempos distintos.

Exibição insuportável
Na primeira etapa, o Criciúma teve aquela exibição insuportável que desanima qualquer torcedor. Troca de passes sem objetividade, desatenção no início da partida (que resultou no gol do Leão da Ilha), além de ausência de ofensividade. O Avaí também não fez muita coisa além do gol. Esperava o Criciúma, que nada fazia. Time acovardado no primeiro tempo.

Chacoalhão no intervalo
Após ‘puxão de orelha’ no vestiário durante o intervalo, o time criciumense voltou totalmente diferente. A postura mudou; A vontade de vencer nasceu; O espírito de competitividade floresceu e a chama da perseverança acendeu. Na segunda etapa o Criciúma teve atuação de time campeão e quebrou a invencibilidade do Avaí na competição.

Mereceu a vitória e contou com um paredão na defesa: Edson. O goleiro finalmente voltou a encher os olhos da torcida ao realizar uma partida espetacular. O Luiz que se cuide!

Confiança renovada
A vitória é importante para dar o primeiro passo rumo ao título do returno. O Avaí venceu o Criciúma no primeiro turno, em pleno Heriberto Hülse. O Tigre deu o troco no segundo turno: venceu e convenceu no Estádio da Ressacada, com direito injeção de ânimo para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Jogando da forma como enfrentou o Avaí no segundo tempo de jogo, o Criciúma será o favorito ao título do estadual e, além disso, brigará de igual para igual contra os gigantes do país na Copa do Brasil.