Canal Içara

Canal Içara

27 de setembro de 2021 - 19:28
Política » Eleições 2020
“A cidade precisa do campo e o campo precisa da cidade”, lembra Jairinho
04/12/2020 às 11:22 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Jairo Manoel da Silveira tem 40 anos, é casado com Lucilene e pai de Bianca. Nasceu em Criciúma, mas sempre morou na comunidade de Campo Mãe Luzia, onde exerceu desde cedo a profissão de agricultor. Também foi presidente da Cooperativa de Agricultura Familiar de Içara e a partir do próximo ano será vereador pelo PSD. “Agradeço a Deus por me permitir viver este momento e a todos os 639 votos que confiaram em nosso projeto, que a partir de 1 de janeiro iremos colocar em prática”, compromete-se.

“Sempre tive envolvimento com as causas sociais, participando de coordenação na igreja, associação de moradores e sócio-fundador da Coopafi, onde fui presidente desde março de 2016 até dezembro de 2020. Sempre senti falta de um representante da agricultura e do associativismo. Foi o que me motivou a ser candidato”, ressalta Jairinho.

“Foi minha primeira eleição, uma eleição diferente, com restrições pela pandemia, mas o resultado foi ótimo, fui muito bem recebido em todos os lugares e as pessoas abraçaram nosso projeto”, acrescenta. “Durante a campanha não fiz promessas, mas fiz compromissos e levantei como principal bandeira a agricultura. A cidade precisa do campo e o campo precisa da cidade. Meu desafio é fazer esta engrenagem dar certo para Içara ser referência e dar aos nossos cidadãos qualidade de vida sem igual na região”, elenca.

“Pretendo como vereador agir com coerência e responsabilidade , honrando meu compromisso com a cidade, sempre pensando no bem estar da sociedade como um todo. Em nossa campanha falamos em unir a cidade independente de partido político. Iremos continuar este discurso. A cidade optou por Dalvania e Jandir. Içara tem crescido muito e a tendência é que continue este crescimento no governo de Dalvania. No que depender de mim, jamais irei travar algo que será bom para esta cidade que tanto amo”, pontua.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias