logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Adilson Zanini retorna ao PSL

Após meses afastado da sigla, ex-candidato a vereador teve retorno oficializado nesta quarta-feira

Compartilhar:

Segundo candidato mais bem votado do Partido Social Liberal (PSL) na eleição municipal de 2020, com 153 sufrágios, o corretor de imóveis e morador do bairro Raichaski Adilson Zanini está de volta às fileiras da sigla. O ato de retorno aconteceu nessa quarta-feira, dia 25, com a participação do coordenador regional, vereador de Criciúma, Julio Kaminski.

“Percebi que há uma coordenação que pensa para frente a dá autonomia para a Executiva trabalhar, por conta disso optei por retornar ao partido. Gosto muito do PSL e vamos trabalhar para fazer crescê-lo juntamente com a cidade. Por isso, retorno com o objetivo de com a Executiva municipal buscar recursos para Içara, com o apoio do nosso coordenador, Júlio Kaminski, e o presidente estadual do partido, Fábio Shiochet”, aponta Adilson.

“O encontro de ontem, além de oficializar a volta do Zanini ao partido, aproveitamos para apresentar o presidente da Juventude do PSL, Henrique Ferreira”, coloca o presidente municipal do partido, Josimar da Silva. “Além disso, buscamos juntamente com o coordenador regional alinhar a possibilidade de trazer recursos para Içara”, complementa.