Política | 12/12/2012 | 14:23
Administração volta a ser incógnita
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Servidora efetiva no Tribunal de Justiça, Carol Pacheco aguardava uma resposta sobre um possível licenciamento. Entretanto o resultado foi negativo. E por causa disso fica impossibilidade de assumir a Secretaria Municipal de Administração. A única opção seria se desligar definitivamente do TJ. Mas esta não é a intenção conforme relatou aos amigos pelas redes sociais nesta quarta-feira, dia 12.
Conteúdo relacionado:
07/12/2012 » Definidos novos nomes do secretariado
"Surpresa, medo, euforia, contentamento, entusiasmo, emoções... Passado o susto inicial, já que não esperava pelo convite e nunca me imaginei nessa situação, passei dois dias sem pensar em mais nada! Apenas analisando se deveria ou não aceitar e nas consequências de uma ou de outra decisão. Assim como o prefeito eleito, também me emocionei com o convite. Principalmente por ter partido de duas pessoas que há tanto tempo respeito e admiro tanto: Murialdo Canto Gastaldon e Sandro Giassi Serafim", colocou.
"Desejo todas as melhores energias a vocês, aos secretários e a todos os demais servidores... Que cada um deles lembre sempre de tratar a coisa pública como coisa de todos e não como coisa de ninguém e que possam fazer o melhor no Poder Executivo como tentarei fazer no Poder Judiciário. Murialdo e Sandro: A nossa família tem as famílias de vocês em grande conta! Ainda que minha situação não se altere, contem comigo se eu puder ser útil em alguma coisa!", enaltece.
.png)
.png)








.jpg)






.png)

.png)

























