Canal Içara

Canal Içara

10 de agosto de 2020 - 23:43
Política »
Agenor Castagna é definido pré-candidato pelo PSL
13/07/2020 às 21:34 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Arquivo
O Partido Social Liberal passa a ter um único pré-candidato a prefeito em Içara a partir desta segunda-feira, dia 13. A escolha de Agenor Castagna - conhecido como Agenor Bombeiro - ocorreu com o declínio de Adalberto Pizzetti e Renato Novelli. "Foi uma decisão por consenso, um gesto muito grande de unidade partidária, sem fissuras, com apoio integral", indica o presidente municipal da sigla, Henrique Guglielmi.

"Só tenho a agradecer pelo apoio demonstrado por Adalberto e Renato, além da Executiva. Vamos seguir em frente, junto com o governador, para crescer ainda mais. Já fomos procurados por todas as outras siglas, mas primeiro era necessário definir o nome. Precisamos também nos alinhar com o governador, meu amigo pessoal, para definir o projeto para a cidade", completa Agenor. A expectativa é que o encontro com Carlos Moisés (PSL) ocorra até a próxima semana.

Atualmente Agenor aparece com 6,6% das intenções espontâneas de voto em Içara. É o quinto nome mais lembrado pelos eleitores. O resultado aparece na pesquisa contratada pela Rádio Som Maior e o Portal 4oito, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 09954/2020, que foi realizada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense nos dias 6 e 7 de julho com 500 eleitores. A margem de erro é de 4,3% e o nível de confiança de 95%.
+ Política
Participe também com seus comentários

últimas notícias