logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Agricultura e Assistência Social contam com novos secretários em Içara

Compartilhar:

Duas secretarias municipais tiveram novos titulares empossados nesta quinta-feira, dia 14. Para a continuidade do trabalho na Agricultura foi nomeado Ivan Isoppo enquanto Lúcia Zanolli Pizzetti ficará responsável agora pela Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda. “São duas importantes secretarias do governo e conta com o reforço dos dois nomes que irão colaborar para que o trabalho continue em um excelente nível”, sublinha o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).

Ivan é técnico em agropecuária formado em 1979 e atuou no setor privado por mais de 30 anos. “Agradeço a oportunidade de poder contribuir com conhecimento e ações para ajudar ainda mais a agricultura de Içara”, falou o novo secretário. Lúcia, por vez, é graduada em Serviço Social, ingressou na Política de Assistência Social em 2009 e desde agosto de 2015 era coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Creas). “Gosto de socializar conhecimento e agradeço a administração pela oportunidade e confiança”, destacou.

Na Agricultura, Ivan assume o lugar deixado por Eledio da Silva, que continua na secretaria. Na Assistência Social, Lucia sucede Karoline Calegari, que volta a ser coordenadora executiva do Procon de Içara. “Gratidão aos ex-secretários que colaboraram com os trabalhos e desejo boa sorte aos novos gestores”, pontua o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin (MDB).