logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alcino Neto é eleito presidente do Progressistas em Içara

Após composição do Diretório, PP definiu Executiva nesta quinta-feira

Compartilhar:

Alcino Fernandes Neto vai ser responsável pela condução do Progressistas pelos próximos dois anos em Içara. A definição foi realizada pelo Diretório Municipal no auditório da Cooperaliança na noite desta quinta-feira, dia 18. Junto com Chimba, como é conhecido o novo presidente, assume também Jandir Soratto (primeiro vice), Emanuel Gislon Moreira (segundo vice), Rodrigo da Silva Gonçalves (secretário geral), João Luiz Nunes (secretário), Sérgio Alenir Pizzetti (tesoureiro geral) e Márcio Serafim Folis (tesoureiro).

“Vamos dar continuidade ao bom trabalho que o Marcel Lodetti realizou como presidente. Com a Executiva, o Progressistas e os eleitores de Içara, elegemos a prefeita Dalvania e o vice Jandir. Somos um partido com raízes no município, de pessoas voltadas ao bem-estar de toda a população e vamos procurar sempre novas perspectivas para que mais pessoas venham participar e continuar o projeto com a Dalvania e o Jandir, além do apoio a bancada que temos na Câmara Municipal com cinco vereadores”, avalia Chimba.

A composição da Executiva conta ainda com Davi Inácio Nazário como líder da bancada na Câmara Municipal. Também tem a participação de Jairo de Bitencourt, Iara Amandio Martinez, Hudson Ricardo Colonetti e Pedro Antônio Neves Marques como vogais. E, para completar a nova formatação, participam Valdemar Castanheti, Cláudio Blissari e Marcel Lodetti Fabris na suplência.