logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex e Bia recebem apoio de secretários e diretores municipais

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

Parte do staff municipal de Içara oficializou apoio a Alex Michels (PSD) e Bia Vargas (PSB) nesta quarta-feira, dia 28. O grupo inclui a secretária de Educação, Gerusa Bolsoni; o diretor do Samae, Ederaldo Inácio; o secretário de Planejamento, Luciano Cardoso; a diretora de Gestão e Recursos, Ana Paula Lima; o presidente da FME, Everaldo Pereira; o diretor de Trânsito, Washington Pereira; o secretário da Agricultura, Ivan Isoppo da Rosa; além do tesoureiro Antonoel Martignago dos Santos.

“Foi com a participação de todos vocês que o prefeito Murialdo (MDB) deu início a uma grande transformação na cidade de Içara. Estamos juntos porque essa mudança precisa continuar. Içara não pode voltar ao passado”, apresentou Michels no encontro com os gestores municipais. O ato de apoio político teve a participação ainda do ex-vereador Diego Vittorassi, do ex-procurador Walterney Angelo Réus e do servidor Fabiano Castagnetti.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.