logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex Michels anuncia secretária de saúde caso seja eleito: Glícia Pagnan

Enfermeira Glicía Pagnan é convidada a comandar a Secretaria de Saúde caso Alex e Bia sejam eleitos

Compartilhar:

Alex Michels (PSD) iniciou a campanha nesta segunda-feira ao lado da candidata a vice, Bia Vargas (PSB), e anunciou o nome da enfermeira Glicía Pagnan para comandar a Secretaria de Saúde caso seja eleito. “Saúde é uma coisa muito séria e não pode ser usada pra fazer politicagem. Político de carreira faz plano de governo. Nós fazemos planejamento estratégico e a Glícia, com toda sua experiência e capacidade, não poderia ficar de fora”, coloca Michels.

Segundo o candidato, a profissional de carreira do município tem todas as qualidades para transformar a saúde pública de Içara mais humana, acolhedora e eficiente. “Desafio os outros candidatos a fazerem o mesmo. Anunciem os seus secretários para a população saber como vocês pensam a saúde e poder escolher com transparência”, provoca.

“Estou muito feliz com esse convite. Ver a saúde ser tratada de forma técnica e séria nos enche de esperança e de responsabilidade também. Eu aceito o desafio e vamos juntos com todos nossos profissionais fazer nossa cidade ser referência para região, pro estado e até pro país”, finalizou Glícia.