logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex Michels assume prefeitura na quinta-feira

Compartilhar:

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon (PMDB) vai entregar o comando do Município ao presidente do Legislativo Alex Ferreira Michels (PSD) nesta quinta-feira, dia 15. Serão duas semanas de férias. Após sete dias, a função passará então ao vice-prefeito Sandro Giassi Serafin (PMDB). O ato de transmissão será no bairro Aurora às 17h.

“O Sandro e eu pensamos em dar mais uma oportunidade para que um vereador assuma o Executivo por alguns dias. Os vereadores Laudo Calegari (PMDB) e Marcio Toretti (PMDB) já assumiram em outras oportunidades e agora será a vez do Michels. Acredito que ele fará um excelente trabalho nestes sete dias à frente do Governo”, coloca Murialdo.

O ato ao lado da Igreja Santa Bárbara acontecerá junto com a inauguração do reservatório que atenderá os bairros, Aurora, Jardim América, Poço Três, Poço Oito e Vila São José. Serão 750 mil litros a mais de reserva para 2,2 mil residências. “O reservatório estava construído desde a década de 80 e desativado há mais de 10 anos”, coloca o chefe da agência da Casan, Acioni da Silva.