logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Alex Michels e Bia realizam caminhada com apoiadores no Centro de Içara

Acompanhe no Canal Içara as ações de campanha dos candidatos divulgadas pelas coligações

Compartilhar:

A Nossa Coligação é com Içara reuniu apoiadores na região central da cidade no movimento denominado de Onda da Mudança neste sábado, dia 7. A mobilização ocorreu com a distribuição de materiais e a conversa com os eleitores.

“É gratificante ver o sentimento de mudança no olhar das pessoas. Nosso povo realmente acredita que é possível levar a cidade pra frente, fazendo muito mais”, indica o candidato a prefeito, Alex Michels (PSD). “Vamos, com coragem e responsabilidade ir mais longe e fazer muito por cada munícipe”, reforça a candidata a vice, Bia Vargas (PSB).

“Nosso movimento foi de conversar com as pessoas, apresentar nosso Planejamento Estratégico, sem essa coisa da política velha de buzinaço e algazarra. Nosso papel é convencer as pessoas que esse jeito velho de fazer política está no passado, e quem faz campanha dessa forma, governa do jeito velho”, pontua Alex.

Eleições 2020: o Portal Canal Içara dispõe de espaço para apresentação das ações de campanha de todas as coligações concorrentes a Prefeitura de Içara uma vez ao dia. O envio do material é de responsabilidade de cada candidatura e passível de edição.